o rei da montanha Opções

A Organização do evento, natural como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

O percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança Destes participantes ou outras circunstâncias qual a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste mesmo que tomada antes da largada os corredores serão notificados.

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estãeste integradas utilizando o horário qual o banco consegue receber pagamento via boleto. Este horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e logo gere seu boleto até às 21h30 do último dia de inscrições.

Em caso do emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública por saúpor, pelo caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

A Comissãeste Organizadora atenderá a Lindas indistintamente com assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

ESTES inscritos deterãeste à disposição os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho.

Quem possui Coraçãeste do Zumbi, nãeste aceita separar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas arrecadarão, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo o rei da montanha frutas e uma medalha do participaçãeste.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, utilizando a penalidade por desclassificaçãeste da atleta que não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir este trajeto em sua totalidade.

Este Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado no POR DIA 24 de junho, em Luziânia/GO, em quaisquer qual sejam as condições climáticas, desde que nãeste ofereçam riscos aos participantes.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em função do necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, nenhumas prfoivio sinal.

Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência de inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de de que mesmo que comunicado à organização usando sete dias do antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

A classificação se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender o prazo de inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

A headlamp (lanterna por cabeça), que NÃEste consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, este qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta não esteja portando no instante da largada, não será autorizada tua participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *